PLANTE - 28/11/2017



PLANTAR

Em Mateus 24.35 diz: “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão”.

A Palavra de Deus é perfeita, ela alimenta, exorta, corrige, instrui. Ela mostra a solução para o pecado, Jesus Cristo.

Vidas são transformadas ao ler a Palavra de Deus, são milhares de testemunhos de transformação de vidas.

Você já ouviu falar nos Gideões Internacionais no Brasil? Eles semeiam Novos Testamentos em hotéis, quartéis militares, hospitais, escolas sem custo algum para nenhuma dessas instituições.

S. Gomes (Santa Catarina) testemunha: “Sempre busquei respostas nas drogas. Com o passar do tempo, entrei num estado profundo de depressão. Comecei a planejar como iria me matar, mas um certo dia lembrei-me do Novo Testamento dos Gideões que ganhei na escola. Passei a lê-lo diariamente e tive minha vida transformada por Ele.”

Para continuar semeando Novos Testamentos os Gideões Internacionais do Brasil lançou o PLANTE (Plano de Aquisição de Novos Testamentos), você também pode fazer parte desta história.

Para que serve o Plante? O Plante existe para obtenção de mais recursos financeiros, de forma contínua, destinados a impressão de uma quantidade maior de Escrituras, que serão distribuídas gratuitamente pelos Gideões.

Quem pode contribuir? Qualquer pessoa poderá contribuir com oferta única ou mensal, no valor mínimo de R$ 20,00 (Vinte Reais), que proporcionará a impressão de oito Novos Testamentos (valor unitário de R$ 2,50).

Qual a forma de contribuir? Você pode optar em fazer a sua contribuição usando cartão de crédito. Nesse caso a Sede Nacional efetuará o débito no valor indicado.

Caso prefira boleto bancário, eles enviam com o valor já impresso.

Entre em contato com um dos Campos dos Gideões Internacionais da sua cidade, ou faça pelo site www.gideoes.org.br.

Eu apoio e incentivo a todos que amam a obra de Deus a investir neste ministério.

CLEVERSON PEREIRA DO VALLE
Pastor da Igreja Batista em Vila Natal – Mogi das Cruzes-SP
Bacharel em Teologia pela FTBSP e EST
Pós-graduado em Aconselhamento Bíblico pela FTBC