ELEJA CRISTO - 24/09/2018


ELEJA CRISTO - 24/09/2018



Estamos próximos as eleições em nosso país. No dia 07 de Outubro os brasileiros irão às urnas escolher 2 senadores, um deputado federal, um deputado estadual, o governador de seu estado e o Presidente da República.

Muitos estão indecisos, outros já declararam que irão anular o voto, e outros votarão em branco.

A campanha eleitoral tanto no rádio como na tv apresentam candidatos que se declaram o salvador da pátria.

Prometem resolver o problema da saúde pública, o problema da segurança pública, prometem dar emprego, falam que irão investir na educação, enfim, falam que irão trazer a solução para os problemas dos brasileiros.

Os brasileiros são bombardeados em época de eleição com todo tipo de propaganda, algumas são hilárias. O fato é que ninguém irá resolver o problema dos brasileiros, porque o que é necessário neste país é um arrependimento sincero.

A corrupção não começa lá em cima, a corrupção começa aqui em baixo, os políticos corruptos é fruto de uma sociedade corrupta.

É necessário arrependimento (mudança de vida), e para mudar este país é preciso reconhecer Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

É preciso eleger Cristo como Senhor da vida, ele precisa dirigir nossas vidas por completo.

Para eleger Cristo não é necessário ir até uma urna eletrônica, aliás, tão questionadas hoje em dia.

Para eleger Cristo você não precisa de título de eleitor, não precisa de carteira de identidade e nenhum outro documento.

Para eleger Cristo você só precisa abrir seu coração (arrependimento sincero/mudança de atitude) e viver os princípios das Sagradas Escrituras.

Quando elegemos Cristo para governar nossa vida tudo muda. Somos desafiados a confiar que Ele está na direção e não irá dar nada errado.

Então, eleja Cristo hoje, não deixe para amanhã. Faça a sua parte.

CLEVERSON PEREIRA DO VALLE
Pastor da Igreja Batista em Vila Natal – Mogi das Cruzes-SP
Bacharel em Teologia pela FTBSP e EST
Pós-graduado em Aconselhamento Bíblico pela FTBC